Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/07/2011


Você tem coragem?


Quem acompanha o Toda Mocinha sabe que eu amo ver, falar sobre e sonhar com produtos luxuosos. Ok. Admito que meu maior sonho de consumo é comprar uma it bag, se possível da Hermès. E todo mundo também sabe que esse tipo de produto custa um rim e mais um pouco. Meu pai diz que ele nunca gastaria muito dinheiro com roupas e acessórios, mesmo se ganhasse bilhões por ano. E nas minhas andanças pela internet vi uma nova bolsa da Gucci, chamada Stirrup, da coleção de verão e um dos acabamentos desse modelo é o de pele de crocodilo, na cor vermelha e que custa nada menos que U$ 25.500, ou seja, quase R$40.000,00! Então, esse post não é para mostrar a qualidade dessa bolsa (que todo mundo sabe que é ótima), mas para saber se você leitora, teria coragem, mesmo sendo bilionária, de comprar um artigo assim.
20

20 comentários:

  1. Tô precisando desse dinheiro pra ajudar minha mãe a comprar uma casa. Deus me livre de gastar tanto numa bolsa!!!

    Brigadeiro de Café > Livro de Receitas: camarão na brasa.

    =**, Jowzinha
    http://brigadeirodecafe.blogspot.com
    @jaao_87

    ResponderExcluir
  2. Não, pelo menos não essa bolsa.
    Se fosse uma mais bonita e se eu fosse bilionária, com certeza eu compraria uma.

    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com
    Sorteio termina hoje ás 18:00hr, corre :D

    ResponderExcluir
  3. Não pago mesmo! Sei que muitas blogueiras por aí pagam um absurdo de caro, mas sei que a maioria vivem dos achadinhos, e isso é muito legal. Tanto porque o produto acaba saindo de moda e aí, você enfia onde a bolsa vermelha de R$ 40 mil? Como nunca sobrou dinheiro na minha casa, com isso eu faria muita coisa melhor... Além de comprar uma coleção de bolsas de cada cor hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Ahh se eu tivesse dinheiro eu compraria... gente, quem compra bolsas desse preço tem tipo MUITO dinheiro, assim como eu posso comprar uma bolsa de $200, elas podem comprar uma de $20000 que não faz diferença =/ agora já por ser pele de crocodilo, sei não rsrsrsrs

    seguindo aqui o blog flor
    visita o meu e segue se curtir?
    beijinhos

    http://puuroglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A gente... Perai!
    Primeiro que nem achei o modelo tão lindo...
    Nao gosto de nada animal! E esse dinheiro nao rola!
    Mesmo que eu tivesse MUITO nao rolaria!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o post.
    Achei a bolsa linda, mas não a desejei. rsrsrsrs
    um ótimo fim de semana.
    Beijos
    Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Até consultei a minha sogra que está aqui ao meu lado... hehehe.
    Não teria como saber se eu pagaria... a bolsa é linda, isso não podemos negar. Mas tem muitas pessoas que ganham muito mais do que isso por dia.. só se eu tivesse uma conta bancária dessa pra responder. Hehehe!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii flor, eu realmente [acho] que não teria coragem de comprar uma bolsa com esse preço, apesar de que, se você tem milhões para torrar no que quiser, entra em uma loja e essa bolsa tá lá, dando bobeira, quem não compraria? :x haha
    Adorei o blooog!
    Beijooca!

    http://tricotandonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nesse valor eu não teria coragem. Mas lembrei que a um tempo atrás eu tinha dó de pagar quase R$30,00 num batom da Natura e que hoje eu tenho uma coleção de MAC e compro sem dó! A gente perde um pouco a noção quando o "status" sobe...
    Amore estou seguindo o blog e ficaria muito feliz se vc fosse conhecer o meu! Se vc gostar me segue ok?

    Beijinhooos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não teria não, depois a moda passa e você gastou uma fortuna em UMA bolsa... xD
    Brincadeira, na verdade, se eu pudesse gastar esse dinheiro em uma bolsa, eu pensaria em ajudar pessoas necessitadas e compraria outras bolsas mais baratas e igualmente lindas, ou até mais...

    ResponderExcluir
  11. Que ela é linda é sim ^^
    Mas sou muito pequena para usar algo tão chamativo, hihi :P
    Bjs,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu nunca teria coragem de comprar um bolsa cara assim, mesmo se eu gostasse muito!!!!!
    ;)
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. http://garotorawr.blogspot.com/#

    visita meu blogiin

    ResponderExcluir
  14. muito bonita a bolsa ,mais é muiiito cara , eu não compraria ;S .
    mas com certeza tem quem compre *-*
    Paris hilton talvez kk'
    http://missctheblog.blogspot.com/
    visite nos ?
    http://missctheblog.blogspot.com/
    Cinthya Castro

    ResponderExcluir
  15. Eu não pagaria.....existem várias outras bolsas que conquistam meu coração e meu bolso.....não são das mais baratas mas tb não chega nem em 1/3 deste preço...rs.
    É linda, mas com este preço ela fica até feinha....rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. ameeeei seu blog com todas as forças!
    é tudo muito lindo aqui
    estou seguindo
    beijos mil

    ResponderExcluir
  17. Também sou fã de It bolsas, mas não pago esse absurdo nunca! Pagar um carro por uma bolsa, não dá!


    Beijos,
    Headbands, etc.

    ResponderExcluir
  18. gastaria isso em uma clássica!!!
    adorei o blog!
    depois passa lá no meu blog!
    se der segue!
    bjo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá! obrigada pela visita, blog muito lindo! seguindo aqui tbm! Bjãoo...

    ResponderExcluir
  20. Anônimo16/5/13

    Olá Morena, adorei seu blog...e mais ainda essa sua cosnciência de que mesmo com muito $$$, devemos saber como usá-lo. Há bolsas maravilhosas bem acessíveis ao bolso da classe média. Vamos investir tb na fome do mundo, para isso Deus faz suas escolhas. Bjos e mais SORTE!!!!
    Carola

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...