Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20/12/2011


Esmalte da semana: Magnifica, Ludurana



O esmalte da semana é parte do trio que a Ludurana mandou para mim esses dias. Recebi três esmaltes: dois holográficos e um cromado. O escolhido foi o Magnifica. Um holográfico em tom de azul maravilhoso. Acredite, ele holográfica muiiito no sol.
Eu me apaixonei pelos holográficos da marca e quero comprar a coleção toda. Além disso, ele é superfácil de passar e de limpar. A cobertura também é ótima, duas mãos já deixaram as unhas com a cor do vidrinho. Super aprovado! A foto que eu tirei não foi no sol e por isso a pontecialidade do esmalte não está sendo mostrada na imagem. hehehe
4

4 comentários:

  1. Ficou bem fofo!
    Mas não é o meu tipo preferido de esmalte.
    Beijinhos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse holo da Ludurana é lindo d+!
    Adorei!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que linda essa cor
    amei e eu amo brilhos
    fico muito lindo em vc flor
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22/12/11

    Olá mocinha gatíssima!
    O blog foi arrumado (DENOVO) e já traz novidades.
    Amei o esmalte, mas, não sou muito chegad nesses que tem... "brilhinhos"?!
    bjim
    mariaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...