Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17/12/2011


Momento Revoltz

  Realidade. Por definição significa em uso comum, tudo o que existe. Em seu sentido mais livre, o termo inclui tudo o que é, seja ou não perceptível, acessível ou entendido pela ciência, filosofia ou qualquer outro sistema de análise.

Mas a nossa “realidade” se tornou algo ilusório... inexistente... é irreal. Vivemos em um mundo onde não somos nós mesmos. Mentimos para agradar aos outros, rimos para não chorar, vivemos para não morrer. 
Deixamos de lado o Eu e vivemos pensando no que os outros gostariam de nós. Tente ser você sem pensar em nada. Seja você por pelo menos um dia, e você verá quem e o quê realmente te dá valor. Esta mensagem é para todos aqueles que usam da falsidade um escudo, da mentira uma arma, e no próximo um espelho porque não tem a coragem de se olhar e dizer: esse sou eu.
Esse texto foi escrito por um amigo que eu gosto muito, Yuri Neme. Espero que tenham gostado e obrigada moço! ^^
3

3 comentários:

  1. ótimo texto.
    Ultimamente as pessoas estão tão fissuradas ao padrão de vida/estetica da sociedade que elas acabam criando e vivendo uma persinalidade e vida totalmente opostas apenas para receber a aceitação de outros, não se importanto com a aceitação de si mesmo.
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero lhe agradecer por mais um ano que passamos juntos. Obrigada pelos comentários, pelas passadinhas em meu blog e quero desculpar minha ausência. Desejo que em 2012 possamos continuar unidos nessa blogsfera, compartilhando emoções, pois pra mim é muito especial dividir tudo isso com você.
    Que você e sua familia tenham um natal pra lá de abençoado. Que o ano novo venha cheio de paz, luz, prosperidade, saude, sucesso, harmonia, alegrias, risos, amigos, diversões e amor-agape.
    Um forte abraço e um beijao no core!

    ResponderExcluir
  3. ótimo post flor
    adorei beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...