Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28/12/2011


Parceira: Océane Femme



Uma das coisas que eu amo fazer é cuidar das unhas. Confesso que ando meio desleixada com as minhas ultimamente. Na verdade, ando meio desleixada com todas as minhas coisas. Dificuldade de gerenciamento de tempo sabe? Mas vamos ao que interessa: o post. Não sei se vocês viram o banner da marca Océane aqui na lateral do blog, mas a marca me enviou uns mimos há um tempão e eu não consegui postar ainda. Mas agora, tomei vergonha na cara e estou aqui para falar dos produtos que aliás, são muito bons. Foi até bom eu não postar logo que recebi porque deu tempo de experimentar e usar bastante todos os produtinhos. Não vou fazer uma resenha propriamente dita porque todos os blogs já fizeram resenhas até o morrer. Então, só vou falar um pouquinho de cada mimo e o que eu achei deles.

Caneta removedora de esmaltes. Eu adorei essa caneta. É tão mais fácil limpar os cantinhos com esse tipo de caneta. Não sei porque não tiveram essa idéia antes.

Lenços removedores de esmaltes. Também gostei deles. São sem acetona e hidrata as unhas. São tão pequenininhos que me dão agonia de limpar as unhas com eles. Eles são ótimos para carregar na bolsa para aquelas horas de emergência que às vezes surgem no nosso dia-a-dia. O meu é o acqua breeze.

Caneta hidratante de cutícula. Hidrata muito bem e impede que as cutículas gritem de tão secas. O melhor é o aplicador que facilita muito a nossa vida. Muito prática. Fatão.

Lápis retrátil para olhos. Adorei esse lápis, boa pigmentação  sem muito blá blá blá.

Lixa para unhas. Normal. Não é aqueeeela lixa fodástica, mas é ótima para manter na bolsa para emergências e claro, é muito lindinha!
E vocês? Já usaram esses produtinhos? Gostam? Comentem!
1

Um comentário:

  1. Parabéns flor
    pela parceria a oceania e mto boa msmo

    beijos
    feliz ano novo
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...