Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18/03/2012


Roda gigante


Dizem que a vida é uma roda gigante. Algumas vezes estamos em cima e algumas vezes estamos embaixo e os dois modos são necessários para o nosso desenvolvimento. Pois é. Estou passando pela fase baixa da roda gigante, mas de uma forma diferente: a roda gigante dos sentimentos. Ando tão desanimada com as coisas. Sei que fiz muitas realizações na minha vida até agora, mas não sei. Sabe quando você possui um monte de coisas para fazer e projetos legais mas não consegue seguir em frente por causa de um desânimo profundo que sai não sei de onde? Estou assim. Não sei se é cansaço... não sei se é estresse. Só sei que a minha motivação sumiu e não consigo mais encontrá-la.

Mas mesmo quase estacionada, a minha roda gigante não parou de girar ainda. Ela continua seu ciclo, mesmo que lentamente, senão não estaria escrevendo esse texto. Por isso, ando buscando minha motivação para que eu chegue novamente no topo mais alto da roda da minha vida.

3

3 comentários:

  1. Morena, estou passando pela mesa fase que você, ou pelo emnos é uma fase quase igual. E olha que eu tenho apenas 16 anos! rs Não encontro incentivo e estou cheias de dúdivas, e tinha que ser justo nessa época? Estou em pleno terceiro ano, um ano de foco! Mas cade o foco? Acredito que essa fase possa ser um momento de identificação pessoal, de descobriir novos sentimentos, de descobir uma pessoa melhor dentro de nós mesmos. E é exatamente isso, é ciclo e todo ciclo muda, se renova. Tudo isso vai passar. Boa sorte para nós duas! (:
    Eu sei que já disse isso, mas eu adoro seu blog, ele é pura fofura e sentimento!
    Beijos

    http://vickvalentina.blogspot.com.br/
    @vickvalentina_

    ResponderExcluir
  2. Flor melhor pra ti,a vida é assim mesmo para que possamos crescer e amadurecer ainda mais.

    Passa la no blog,tem nail art passo-a-passo com a minha colaboradora.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. boa sorte, Deus te abençoe!
    com paciência e animo tudo dará certo
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...