Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11/06/2012


101 coisas para fazer em 1001 dias - Volume II



Há quase três anos eu estava começando o meu projeto 101 coisas para fazer em 1001. O objetivo é completar 101 tarefas no período de 1001 dias (pouco menos de 3 anos) e as tarefas devem ser específicas, realistas e mensuráveis. O prazo para eu terminar o projeto era dia 04 de maio, ou seja, expirou há séculos. E esse post é para falar um pouco do que foi essa experiência para mim. 

A primeira constatação minha foi: COMO EU PROCRASTINEI! Sim minhas caras amigas. Muitos dos itens que podem ser vistos neste link eram mega fáceis de fazer e eu em quase três anos não fiz! Isso mostra como eu (e acho que muita gente por ai) sou desorganizada e indisciplinada! :P Das 101 tarefas eu só realizei 45, ou seja, nem a metade! Na verdade nem 50% foi feito! #vergonhasim.

Bem, posso dizer que cada tarefa riscada me dava uma sensação de dever cumprido e isso é muito bom! Por isso, não vou desanimar e farei novamente o projeto! Decidi que vou fazer uma lista nova e não vou aproveitar a antiga, já que na época que eu fiz a minha realidade, idade e cabeça era outra, então muitas coisas ficam inviáveis e parecendo bobas agora.

Se quiserem dar uma olhada, vou atualizar a página do projeto e vou colocar um link aqui do lado direto para lá!  Quem sabe vocês não se animam e entram para o projeto também?


2

2 comentários:

  1. Morena... isso mesmo, o importante é não desistir!! Quero saber como vai ser qndo terminar tá???

    Fiquei muito feliz em saber que vc gosta da tag detalhes que me inspiram ;)

    Beijos, ótima semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa idéia e também fiquei com vontade de fazer uma lista.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...