Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30/07/2012


Projeto Zero: o começo!


Neste fim de semana fiz uma coisa que nunca tinha feito antes: gastei absurdamente. É claro, que o absurdamente pode ser relativo. O que pode ser muito para mim, pode ser pouco para você, mas o que quero dizer é que gastei mais do que normalmente faria. Comprei várias coisas legais como livros, roupas da Antix (marca fofa e incrível), mais roupas, acessórios. Confesso que fiquei com pena, mas depois pensei "Cara, trabalho para isso!" e desencanei.

Porém, decidi fazer uma coisa que já vinha pensando há muito e que está presente na minha lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias: o Projeto Zero. Inspirada na Priscila do Passando Blush, decidi que à partir de hoje ficarei (ou tentarei) um mês sem gastar com feminices ou futilidades. E vou anotar TUDO o que eu gastar, até os centavos serão considerados. Será que consigo?

O método que irei utilizar é o "só por hoje" que sempre dá certo. Que começe  o Projeto Zero e vamos ver no que vai dar!
1

Um comentário:

  1. ai que loucura!!!!!
    boa sorte com seu projeto zero, pois acho que para mim só ia funcionar os primeiros dias depois já viu kkk.
    mas eu achei bem legal e interessante esta iniciativa, boa sorte...
    bjs e até

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...