Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/08/2012


Têndência: bustiê

 As últimas semanas de moda que aconteceram esse ano trouxeram uma tendência bem difícil de se trabalhar: o bustiê. Ícone dos anos 50, a peça está de volta não só na moda praia, mas estará passeando pelas ruas também. 
 Como já disse antes, montar um look com bustiê pode ser bem complicado, mas não é impossível! É só usar o bom senso e seguir algumas "regras" que a coisa dá certo. E é sobre elas que eu vou falar agora:

1. Diga não ao umbigo. Essa é a regra principal! Nunca mostre o umbigo. Saias, calças e shorts de cintura alta devem acompanhar a peça. Deve-se deixar somente uma faixa de pele entre o bustiê e a peça de baixo, caso contrário o risco de cair no piriguetismo é imenso.

2. Blazer. Para locais onde deve-se evitar ainda mais a exposição de pele, um blazer pequeno ou uma camisa caem super bem. 

3. Saltos. Para aumentar a silhueta (o bustiê tende a achatar a pessoa) opte pelos saltos que deixam a corpo mais esguio.

4. Corpo em forma. Infelizmente não é qualquer pessoa que pode usar o bustiê, então somente as magrinhas podem se jogar nele.

Selecionei alguns looks para a gente se inspirar nessa tendência:


Então, quem vai se jogar nessa moda?

0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...