Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30/08/2012


Como usar: coletes


Umas das tendências do verão definitivamente é o colete. Ele já está por aqui há algumas temporadas e vai bem com qualquer estilo, desde os closets mais modernos até os românticos. Ele é considerado um acessório praticamente e pode ser usado em ocasiões formais ou simples. E o melhor: deixa qualquer visual mais estiloso e personalizado.

Como combinar?

Os coletes podem ser usados com vestidos (curtos ou longos), saias, blusas, regatas, calças... o que você quiser. Mas, como qualquer outra peça, o bom senso deve ser levando em conta e alguns cuidados devem ser seguidos porque se usado de forma errada, ele pode aumentar o quadril.


E quais são as regras para se usar?

Para quem possui quadril largo, a melhor forma de usar a peça, que deve ser curtinha, com vestidos mais soltinhos que disfarçam o volume da região em questão. As moças que estão acima do peso devem usá-lo sempre aberto, com comprimento mais longo e se possível com corte de alfaiataria. As moças mais baixinhas devem combiná-lo com calças retas, não se esquecendo que o comprimento deve estar acima do cós da calça. Para quem tem pouca cintura o mais indicado é o colete curtinho (até a altura do umbigo), fechado e acinturado. Quanto mais curto mais fina acintura parecerá.

E então: vocês gostam e usam a peça?

2

2 comentários:

  1. Adoro colete jeans, deixa o look bem descontraído. gostei das dicas
    Guria, nem te conto!

    ResponderExcluir
  2. Amo coletes!
    Tenho de vários modelos, tecidos e tamanhos!
    Não ligo muito para as regras!
    A minha melhor regra é me olhar no espelho, se
    gostar, tá tudo Ok!
    Amei os looks!!
    bjoo
    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...