Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28/10/2012


Três filmes fofos e motivadores


Vamos aceitar a realidade: ninguém tem uma vida perfeita como comercial de margarina. E os problemas do dia-a-dia podem muitas vezes nos deixar para baixo e sem motivação para qualquer coisa. 
Eu sempre tenho essas crises (ando tendo com mais frequencia à medida que Balzac se aproxima lentamente... kkk) e um jeito diferente que eu arrumo para me animar é assistindo filmes que de certa forma me motivam. 

E é sobre três filmes assim, que eu vou falar nesse post. Filmes divertidos e que fazem a gente pensar que para tudo tem uma solução.


1. Sob a Luz da Fama (2000). A história começa quando Jody, uma menina de 17 anos de uma cidadezinha do interior, é aceita na prestigiada Companhia de Balé de Nova York. Empolgada com a possibilidade de integrar uma das melhores escolas de dança do país, Jody parte para a cidade grande, sem ter nenhuma idéia do competitivo mundo que lhe espera. Na escola onde passa a estudar e a ter uma rotina duríssima de várias horas diárias de aulas de balé, Jody conhece seus colegas, todos advindos de diferentes estados, mas com o mesmo propósito: terminar o curso e conseguir emprego nas melhores companhias de dança. Entre os amigos mais chegados destacamse: Eva, uma jovem de origem humilde, tão rebelde quanto talentosa; Maureen, moça de talento, mas que não suporta a pressão que a mãe faz para que siga a carreira; Cooper, e Charlie, que acaba roubando o coração da mocinha.
2. O Diabo Veste Prada (2006). Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

3. Legalmente Loira (2001) Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência. 

Todos esses filmes mostram pessoas em momentos de desafio, mas que conseguem superá-los no fim. Eu adoro!

E vocês, já viram esses filmes? 
2

2 comentários:

  1. adorei o post flor, só não assisti ainda sob a luz da fama, mas pela resenha parece ser mt bom!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjim e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que blog mais doce conheci no face,visita o meu tbm bjos...
    http://maiscoisademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...