Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27/11/2012


Ainda estou viva!


Olá pessoas! Quanto tempo né? Quem frequenta o blog percebeu que ando bem sumidinha. E por isso vim aqui me explicar! Tenho andado tão desanimada, sem inspiração e tal. To naquela fase de achar tudo horrível, chato e sem graça.

Ando meio depressiva (para variar!), mas to começando a me organizar e bolando coisas novas para a minha vida e para o blog.

Aproveitando... O que vocês acham de eu começar um canal no youtube? Falando de temas como DIY, decoração, moda, beleza, comprinhas e essas feminices?

Outra coisa: o que vocês acham do nome do blog?



2

2 comentários:

  1. Oi Morena,
    Eu dificilmente consigo assistir vídeos no youtube, por isto não acho uma boa ideia, pois é só para quem acessa a internet em casa e não no serviço, e tem bastante tempo (o que não é o meu caso).
    Eu gosto do nome do blog e acho que vc não deveria mudar.
    Beijos 1000, tenha uma ótima 4ª-feira.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Ah normal isso, tive essa fase recentemente até! haha
    Acho uma ótima ideia fazer um canal no Youtube! Fazer DIY é sempre bem vinda! haha
    E o nome do blog acho super fofo! Tá pensando em mudar?
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...