Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17/11/2012


Dress to para C&A: o que comprei

Vou começar esse post fazendo um pedido de desculpas. Sim minhas caras, peço desculpas por duas coisas: as fotos feias e as peças amassadas. Mas juro que posso explicar!!!

Como quase todo mundo deve saber, segunda-feira passada, mais precisamente dia 12 de novembro, chegaram às lojas da C&A a coleção Dress To. E é claro, que as mulheres enlouqueceram.

Eu cheguei na loja umas quatro horas da tarde e lá estavam as garotas se matando para pegar as peças da coleção nas araras. Ouvi um atendente dizer que muita coisa já tinha acabado (a loja abriu às 10 da manhã) e que até os provadores masculinos estavam sendo utilizados pelas loucas.

Mesmo em desvantagem, consegui umas peças legais. Muitas das que eu gostei ou ficaram grandes ou muito curtas, mas no fim saí de lá com quatro peças fofas e amassadas porque peguei tudo, joguei na sacola e fui para o provador. Depois cheguei em casa e fiquei com uma mega preguiça de colocar para lavar e passar! :P

Mas vamos ao que interessa: a fotos!


Camisa azul sem mangas. Ela é muito gostosinha e é maiorzinha atrás. Os botões são dourados e ela fica super gostosinha no corpo. Custou R$69,90.

Blusa peplum nude. Tomara que caia mais fofo que já vi! Tinha uma saia com o mesmo tecido, mas a 36 (que é meu número)ficou muito larga na minha cintura. Não encontrei o tamanho 34 e me arrependi de não ter trazido mesmo assim e mandando para uma costureira. A blusinha custou R$59,90.

Vestido tomara que caia nude. Foi a peça que mais gostei! Ficou lindo no corpo. É curto e com saia mais rodadinha e folgadinha. Fiquei com cara de boa moça. Adorei! Veio com esse cintinho fofo também. Custou R$99,90.

Saia plissada. Uma graça essa saia! Ficou bem legal no corpo e num comprimetnto bom também. Não dá pa ver muito bem no detalhe aqui embaixo, mas ela possui uns brilhinhos super disdretos. Já imaginai altos looks com ela. Custou R$79,90. 
 

Essa coleção da Dress para a C&A é absolutamente linda. As peças mostraram fielmente a identidade da marca, o acabamento está ótimo, algumas peças vieram com a plaquina da Dress e os acessórios também estavam fofas. 

E vocês, compraram alguma coisa da coleção? Comentem!
 
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...