Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25/12/2012


Ganhei concurso Dakota!



Olá meninas! Tudo bem? Eu sempre fui muito sortuda quando se fala em sorteios e promoções. Todos os anos eu sempre ganho alguma coisa! Desde a minha infância já ganhei bicicleta, cds, dvds, produtos de beleza e até um tablet! E há cerca de um mês ganhei mais uma promoção! Dessa vez foi da empresa de calçados Dakota. Ela realizadou uma concurso cultural onde o participante deveria falar as "10 coisas que te motivam". As 10 melhores respostas iam ganhar um sapato e uma bolsa. E eu fui uma das ganhadoras! E vim aqui nesse post mostrar os mimos que chegaram para mim!

  
Eu recebi um e-mail da Dakota informando que eu era uma da ganhadoras e ainda um arquivo com vários modelos para eu escolher um para ser enviado. Acabei escolhendo esse modelo da foto porque ela é menta (cor super em alta nes verão) e por ser sandália.

Quando ela chegou tratei de experimentar e dei graças à Deus por ela ser confortável. Tudo bem que só usei uma vez, mas mesmo assim ela não me machucou.

 
Já a bolsa é uma ecobag que pode ser usada dos dois lados. Eu gostei mais da parte mais clarinha e ela tem o tamanho ótimo para ser levada às compras e à praia.

Então é isso! Esses são os meus prêmios e espero ganhar mais coisas por aí! :P

Ah! Já posso riscar o item 85 do meu projeto 101 coisas em 1001 dias! Rá!


2

2 comentários:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...