Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31/12/2012


Que venha 2013

 
Nunca gostei de ano novo. Acho que todas as pessoas que me conhecem e aquelas que me acompanham no blog sabem desse detalhe da minha personalidade. Mas, mesmo não gostando da data e das comemorações, eu sempre gosto de olhar para trás e ver o que eu fiz e se os trezentos e sessenta e cinco dias (neste caso 366!) foram legais e proveitosos. 
 
Até que este ano fiz algumas coisas legais como viajar com meu amor para um ligar legal, ter umas novas experiências ao lado de meus amigos, consegui minha CNH, juntei uma graninha etc. 
 
Contudo, este ano não foi tão legal assim. Não realizei a maioria das coisas que desejei, não terminei a minha pós-graduação por falta de vergonha, procrastinei horrores e tantas outras coisas que eu deveria ter feito e por algum motivo não fiz. 
 
Agora, em 2013 espero realizar tudo o que não fiz em 2012. Quero terminar a minha pós, me cuidar melhor.. enfim, fazer tudo para crescer tanto profissionalmente quanto pessoalmente. 
 
Sabe, quero poder olhar para trás e ver quanta coisa legal foi feita. Coisa que não estou sentindo no momento. A vida é feita de momentos e não quero mais esperar para tê-los.
 
Por fim, desejo à todos que me acompanham um feliz ano novo e que sejam mais que felizes nesses dias que hão de vir. 
 
Um feliz ano novo para todos.
 
 
2

2 comentários:

  1. Também não sou muito de comemorar o ano novo, maisss rs Aproveitar e desejar um Feliz ano novo!!!
    Que 2013 seja produtivo como foi o 2012 né . bjoss

    ResponderExcluir
  2. Olá Morena

    Feliz 2013!!!!!!!!!!!!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...