Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

02/01/2013


Metas para 2013


Sei que esse post estámega atrasado. Também sei que todo mundo está cansado desse assunto. Mas o post é rapidinho, já que eu não tenho mutas metas para 2013. Quer ver só?

1. Falar inglês fluentemente


Estou quase me formando e ainda não falo fluentemente por falta de vergonha e não praticar. Portanto, quero me dedicar ao máximo esse ano no meu inglês.

2. Concluir minha pós-graduação.


Essa é para ontem! Vou sentar e escrever esse artigo logo, antes que tudo esteja perdido definitivamente.

3. Fazer minha viagem 


Queria muito viajar para NY, Orlando ou Londres. E queria muito realizar esse meu desejo esse ano. E de quebra ainda treinar meu inglês.

4. Viver mais levemente


Esse é meu objetivo principal.Quero poder voltar a ser eu. Quero me redescobrir e viver sem as cobranças das pessoas. Quero poder viver de acordo com o que eu quero. Quero voltar a ser aquela menina sem preocupações e sem o peso do "o que as pessoas vão pensar?". 

É isso que eu realmente quero em 2013. E vocês?

8

8 comentários:

  1. Anônimo2/1/13

    Morena, se for para colocar o inglês em prática não aconselho a ir para Orlando, lá eles falam espanhol, português, assim que percebem que você não é americano. E, acredite, só de olhar eles sabem que você é brasileiro.
    E, tem também muitos grupos de excursão com MUITOS brasileiros, então inglês você só irá falar com os funcionários da Disney, que são irredutíveis e não falam outro idioma por nada nesse mundo. E, o diálogo com eles é bem simples, coisa do tipo: quanto é? obrigada...
    beijos, tomara que realize todas suas vontades

    ResponderExcluir
  2. adorei as metas!! preciso realizar muitos desejos agora em 2013 e alguns deles envolvem dinheiro, por isso que na virada do ano usei dourado! hahahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Morena,
    Tb estou precisando dar um up no meu inglês e pretendo fazer isto ainda ieste ano.
    Espero que vc consiga atingir todas as sua metas.
    Beijos 1000 e um 2013 maravilhoso para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu também me enquadro nessas metas. Principalmente em falar inglês fluente, tá aí uma grande dificuldade! hehe

    Beijinhos, Fê Bueno
    desaltoas4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoraria "viver mais levemente", do jeitinho que você descreveu! Estou tentando...
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Morena

    Vim lhe pedir um favor.
    A blogger Ivânia Santos, quer ir para o New York Fashion Week, e para isto necessita de seu voto, POSSO CONTAR COM SEU VOTO? É muto fácil e vc poderá ir com ela.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. adoreei saber suas metas, tb tenho algumas =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já falo inglês fluente :P kkk... mas quero muito que você realize as suas vontades. Que Deus te abençoe para alcançar essas metas!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...