Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

04/01/2013


Já conhecem as Meltings Tights?


 Se você na vibe de meias tatuadas, pode aceitar a sua situação: você está desatualizada! Falo isso porque a nova "moda" criada pela marca alemã URB são as meias e leggings com que dão a impressão de borracha derretida nas suas pernas (e também parecem com tinta escorrendo!), as chamadas Meltings Tights.

A técnica feita á mão envolve látex e talco de bebê e possui até versão masculina. Dei uma olhada no lookbook para ver se as fashionistas já aderiram, e não é que encontrei alguns looks? Acho que a peça está muito nova ainda e as meninas estão tímidas. Mas consegui alguns looks para mostrar para vocês!


 Elas podem ser compradas no site da marca e custam entre 50 e 55 dólares. Bem carinhas né? Mas a pergunta que todos querem saber: gostaram?

2

2 comentários:

  1. Eu acho legal mas, a pessoa que vai usar isso, tem de ser alguém que já tem um estilo assim diferente, não é qualquer um que pode chegar e colocar.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
  2. A pergunta é: Pra que isso? Só ficam legais para tirar lookbook, porque sair com isso na perna no meio da rua é uó! Vão achar que vc derramou sorvete na perna e não limpou! ahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...