Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

04/06/2013


Embalagem linda de cachaça

O post de hoje é para quem gosta de bebidas... ou pelo menos do design das embalagens delas (como eu)!!! Sou louca para fazer coleção de garrafas de bebidas. Sempre encontro cada uma mais linda que a outra no supermercado, mas como não sou de beber, não tomo coragem para comprar. E hoje eu vim mostrar a garrafa da cachaça Premium Gouveia Brasil. A empresa reformulou a sua embalagem e criou uma garrafa com o formato de nó de cana! Eu achei incrível, me deu vontade de comprar e começar a minha coleção. Só que como ela é feita 100% artesanalmente, já podem imaginar o precinho dela.

E vocês, gostam de embalagens de que? Bebidas, perfumes? Comentem!

2

2 comentários:

  1. http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html Olá, tô precisando da sua ajuda pra realizar um sonho meu, você pode me ajudar? é só votar em mim no link que tá no post do meu blog, quem votar vai ser indicado lá no próximo post, obrigada e fica com Deus. *---*

    ResponderExcluir
  2. Se você quiser comprar e precisar de ajuda pra beber, estamos aí. xD

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...