Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

03/06/2013


Tendência de inverno: Punk


Para as moças estilosas e que gostam de um estilo mais ousado, o inverno 2013 está super generoso. Por que? O estilo da vez é o punk! O mundo da moda se jogou no estilo que surgiu lá pelos meados da década de 70, que contestava os valores aceitos pela sociedade e que teve bandas como Ramones e Sex Pistols como representantes clássicas do estilo. 

Os punks normalmente usam jeans justos e rasgados, jaquetas de couro, coturnos, all star, correntes, spikes e o clássicão cabelo moicano. 

O estilo caiu mais no gosto dos fashionistas de plantão depois que a exposição Punk: Chaos to Couture (Do caos à alta-costura), que está acontecendo no MET (Metropolitan Museum of Art e basicamente mostra como a cultura punk influenciou a moda. Balenciaga, Versace e Dolce&Gabbana são algumas das grifes que estão na mostra e a maioria das roupas apresentadas são das coleções deste ano! 

Então meninas, se o estilo cai como uma luva para vocês, só digo uma coisa: se joguem sem medo! E vamos à alguns looks para inspirar:


Quem curte aí?
6

6 comentários:

  1. Realmente parece que o movimento punk voltou com força total ... Eu super adoro ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza, esse não é e nunca vai ser meu estilo rsrs' Sou meiga, fofa e inocente *-* SQÑ srsr'

    ~ Blog Menina Linda

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais desse estilo*-*

    http://des-conversando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tô participando de uma promoção e gostaria muito de ganhar, você pode por favor curtir essa foto? iria me ajudar mt :D beijo *-*fica com Deus.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=464476463646553&set=o.164193567072494&type=1

    ResponderExcluir
  5. Adoro o estilo punk! Acho que primeiro é preciso ter bastante personalidade pra usar roupas com esse estilo. Nem todo mundo acha "normal".
    Antes eu morria de medo de vestir roupas assim. Não tinha confiança. Agora estou bem mais segura e arrisco. Acho lindo!

    Beijos,
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  6. Eu curtoooo, adorei as inspirações =D

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...