Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

02/06/2013


Estilo para se inspirar: Annabelle Fleur


Como toda boa mulher que gosta de moda, eu passo horas vagando pelo lookbook olhando e me inspirando para compor looks usáveis no meu dia-a-dia. Com o tempo, fui me identificando com algumas das estilosas de lá. E uma das blogueiras que mais gosto e que acho 100% dos looks lindos, incríveis e super usáveis é a Annabelle Fleur. Gente, o que é essa moça? Ela é linda, nascida na Letônia (mas já morou no Canadá e vive atualmente na Califórnia), escreve o blog Viva Luxury, dona de lindos olhos verdes e de um senso de moda invejável. 

Seu estilo é moderno e ao mesmo tempo elegante. Sabe aquele tipo de gente que vive com cara de arrumada, mesmo usando short e blusinha? É a Annabelle! Ela abusa de blazers, calças, mix de estampas, pontos de cor, acessórios marcantes e não desce do salto.



Já quando o assunto é maquiagem, a estilosa abusa de delineado gatinho, sombras de cores suaves e neutras, batons e blush rosados.

Eu sou suspeita de falar, mas até hoje não vi um look dela sem qu eu não tivesse gostado. Encontrei uma entrevista dela no blog Fashion Indie, onde ela diz que ela se inspira nas experiências de vida dela e nos lugares de onde ela passou. Além disso, questionada sobre os seus cuidados de beleza, ela disse que antes de tudo, ela começa seus cuidados por dentro. Como isso? Uma boa alimentação e exercícios físicos regulares!

E para inspirar mais e mais, vamos à alguns looks lindos de viver que eu selecionei para vocês:


E vocês? Gostam do estilo da Annabelle? Comentem!
3

3 comentários:

  1. Amei o vestido cor de Gelo, Tem um jeito
    sofisticado, e mocinha ao mesmo tempo.[❤]

    www.atual-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks, ótima inspiração mesmo. Ela se veste elegantemente bem. Adorei o blog, beijos.

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que linda ela :)

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...