Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

04/06/2013


Projeto Comendo direito: o início


Sempre me orgulhei de comer, comer e nunca engordar. Além disso, sou daquele tipo de mulher que quando engorda, só engorda nas pernas e no quadril e nunca na barriga. Então, quando eu engordava uns quilinhos a única coisa que acontecia comigo era a saia ou o short ficar um pouco mais justo nas coxas.
Mas imaginem só o meu susto (e horror) quando esta semana percebi que não tenho mais saias e shorts usáveis e que estou me sentindo uma melancia embalada à vácuo dentro das minhas calças.

Não. Definitivamente não estou obesa e não sou aquelas que ficam com paranoias alimentícias, mas confesso que ando me sentindo mal com o meu corpo. Minhas pernas ficam muito grossas e isso me faz sentir meio mal. Por isso, decidi começar uma dietinha! Na verdade, por uma série de acontecimentos, estou meio ansiosa e acho que estou descontando tudo na comida. 

Na verdade, não vou fazer dieeeeeta (até porque não fui no médico e tal). Só vou tentar melhorar a minha alimentação, comendo menos carboidratos, cortando doces (fácil, ultimamente estou meio blé com doces), parar de repetir o prato, beber muita água e comer frutas e muito mais verduras e o principal: cortar refrigerantes (mas posso tomar um pouquinho no fim-de-semana né?).

Ainda vou me pesar, mas devo estar com uns 56kg. Minha meta é 50kg (se possível 49!). Vou usar a técnica "Só por hoje" que dá super certo! Vou praticar essa novo modo de comer aos poucos, de semana a semana, sem radicalizar. 

Não se esquecendo que estou fazendo ballet, então a atividade física estará presente na minha vida. Vou colocar a minha experiência aqui toda terça-feira (mas comecei o projeto ontem). Vamos ver como eu me saio na primeira semana né?  Peguei até umas fotos de saladas para me animar mais e mais. hehehe



Huuummm... me deu até fome! E vocês? Querem perder alguns quilinhos também?
2

2 comentários:

  1. http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html Olá, tô precisando da sua ajuda pra realizar um sonho meu, você pode me ajudar? é só votar em mim no link que tá no post do meu blog, quem votar vai ser indicado lá no próximo post, obrigada e fica com Deus. *---*

    ResponderExcluir
  2. Dei uma parada na academia devido aos meus estudos e já estou sentindo a barriga ficando maior. Dá uma raiva D:

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...