Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16/07/2013


As ilustrações de Don Kenn


Para quem gosta de horror, bizarrices, e sentimento de tensão vai amar as ilustrações do dinamarquês Don Kenn. O artista faz as suas ilustrações apavorantes em post-its. Isso mesmo minha caros leitores... post-its!

As ilustrações com riquezas de detalhes (não sei como ele consegue) despertam uma agonia eterna dentro de mim. Sempre acho que tem um monstro me observando e pronto para me atacar quando vejo essas ilustrações! 

Eu me apaixonei tanto pelo traço deste artista, que selecionei algumas ilustrações arrepiantes para vocês!











Quem é Don Kenn?

Don nasceu na Dinamarca no ano de 78, é diretor de televisão e ilustrador de post-it nas horas vagas. Épai de gêmeos e já publicou até livro com suas ilustrações medonhas.

Quem aí é mórbido como eu e gostou da arte do moço?
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...