Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19/07/2013


Looks em póa


Uma das estampas que eu mais amo é a de poá. Gosto do gostinho de época passada que ela me remete e do visual mais sofisticado e ao mesmo tempo divertido que ela proporciona. Eu amo o visual mais retrô e tals, mas muitas mulheres não gostam muito dessa pegada. E foi por isso que eu resolvi apelar para o Lookbook e trazer algumas referências bem usáveis e "adultas" com as tão fofinhas bolinhas. 

1. Em blusas


2. Em shorts e saias


3. Em vestidos



5. Looks mais ousados

Tá ok. Não resisti e também trouxe algumas referências para as moças que não ligam em ousar mais um pouco. Misturas de padronagens e inserção de cores são super bem-vindos no look, porém deve-se tomar alguns cuidados básicos na harmonização do visual como um todo:


Eu sou suspeita para falar, mas amo qualquer look com poás. Mas vocês? Gostam de composições mais discretas ou mais ousadas?
4

4 comentários:

  1. acho tão delicadinho *--* adoro peças com essa estampa

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É uma gracinha eu adoro *-*
    Bom final de semana!

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É tão chique, né?
    Amei todos, perincipalmente os vestidos.
    Bjus!
    http://yasmimpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo os looks escolhidos.
    Eu sou simplesmente apaixonada por poá's também, adoooro hahaha

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...