Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

07/08/2013


O que eu achei: Produtinhos Océane


Em março recebi aqui em casa quatro produtinhos da Océane para testar e contar para vocês a minha experiência. Eu demorei a fazer a resenha porque quis usar bastante cada um deles. Bem.... usei, reusei e alguns ainda estou usando e vim aqui falar o que realmente acho de cada um deles.


O que promete: Primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro. Promete praticidade, higiene, e rápida absorção, além de não agredir o meio ambiente. Foi elaborado com fibras 100% biodegradáveis, livres de parabeno e de conservantes. Os lencinhos ainda contém vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.
O que eu achei: Esse foi o que eu usei mais profusamente e adorei! Realmente ele deixa a sensação de hidratação na pele e o toque do produto na pele é bem delicado. Não fiquei com aquela sensação de pele repuxando nem de ardência. Retira bem a maquiagem. Não sei como ele reage com makes à prova d'água porque eu não uso esse tipo de cosmético. 



O que promete: Para as pessoas que tem unhas fracas, além de fortalecer, esse produto também ajuda na fixação do esmalte, de modo que as unhas não descasquem e não quebrem, garantindo unhas longas e prolongamento do esmalte. 
O que eu achei: Ele é um bom fortalecedor, mas ainda não bate o meu verdinho da Colorama que até hoje foi o que mais funcionou nas minhas unhas. Quanto a fixação do esmalte, realmente ele fixa um pouco mais o esmalte. 



O que promete: Corrigir pequenas imperfeições e borrados de máscara, lápis, sombra e delineador. O pincel aplicador oferece firmeza e precisão, além de ser enriquecido com vitamina E.
O que eu achei: Gente, esse produtinho é sensacional! Super prático, ele fez eu perder o medo de passar o delineador e borrar! hehehe. Bem preciso mesmo. Uma mão na roda!



O que promete: Ele é pó compacto, Bronzer e iluminador ao mesmo tempo. Pode ser usado com pincel ou esponja para efeito de pó compacto; misturar todas as cores para efeito bronzer; ou misturar as cores das extremidades para efeito de iluminador com um pequeno pincel. Ele é disponível em duas cores e veio para mim o para pele morena.
O que eu achei: É lindo! As cores se adaptam bem a cor da pele e a praticidade de ser um produto com várias funções somam pontos para ele. As cores são bem discretas do jeito que eu gosto. Ótimo para levar na bolsa e em viagens. Gostei bastante!

Então é isso meninas! Essas são as impressões dos quatros produtinhos recebidos. Já conhecem ou usaram alguns deles? Se a resposta for sim, deixe sua opinião nos comentários.
5

5 comentários:

  1. Eu tbm recebo produtos todo o mês da Océne e são ótimos!O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. lindos olha que estou precizando de tudo
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha!
    Ficou muito bem explicado, e estou super curiosa com essa caneta removedora de maquiagem! XD
    Sabe onde acha pra comprar?

    Beijos

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho os lenços removedores de maquiagem, são super bons mesmo.
    Você lava o rosto depois de usá-los? Eu fiquei nessa dúvida, se é necessário e tals.
    Essa caneta é uma inovação em tanto né? Achei a ideia super bacana.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtinhos, gostei da caneta removedora =]

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...