Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11/08/2013


TOP 3 Favoritos do mês de julho


Vou começar a tag TOP 3 favoritos do mês aqui no blog com o objetivo de mostrar para vocês quais são os três produtos que mais usei no mês. Então, eis os meus queridinhos:

Super óleo liso marroquino, Garnier. Não tinha tomando consciência desse produto até a Priscila do Passando Blush postar uma resenha no blog dizendo que tinha amado e tal. Eu estava procurando um finalizador/pré-escova, já que o meu óleo de tratamento da Morrocanoil tinha terminado. O problema é que depois do Marrocanoil, nunca mais consegui um óleo de tratamento que me agradasse, mas como o pedido do novo vidrinho ia demorar resolvi comprar esse da Garnier para me dar apoio. E não é que adorei? Nem fiz o pedido do Marrocanoil! Esse óleo é sensacional: não deixa o cabelo melecado e faz com que a escova deslize bem fácil pelos fios e o melhor: usei o mês todo (cerca de 8 pumps por uso)  e ele continua cheio. Adorei!

BB Cream Dream Fresh, Maybelline. Ainda não tinha me rendido aos encantos de nenhum BB cream ainda, até que já no caixa da farmácia, olhei para o lado e vi esse produtinho. Resolvi levar porque estava querendo uma coisa mais rápida e prática para usar pela manhã. A cobertura é boazinha. Gostei pela praticidade e por isso foi um dos meus favoritos.

Batom Touch, MAC. Eu comprei esse batom no finalzinho de junho e já está acabando. Com acabamento lustre ele é mega discreto e ideal para o dia-a-dia. Já vou até comprar outro como reserva quando eu voltar ao Rio na Bienal do Livro.


E vocês? Quais foram os favoritos de vocês em julho? Comentem!
1

Um comentário:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...