Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25/09/2013


Moda polêmica: estampa weed



Uma das modas mais polêmicas e que mais gera mimimi quando alguém aparece desfilando pelas ruas (principalmente as celebridades) é a estampa weed, ou mais claramente: a estampa de folhas de maconha. 

Essa estampa virou cool e está presente em roupas, meias e acessórios tanto masculinos quanto femininos. A glamourização da estampa aconteceu quando as cantoras Rihanna, Miley Cyrus e Lady Gaga apareceram desfilando suas peças por aí. Várias marcas possuem produtos com estampas de weed, como a Devo wevo e a HUF.

Particularmente gosto de roupas com as weeds, mas é tanta polêmica em cima dela que dá até preguiça de usar. No meu caso, tem o agravante de não poder usar muita coisa devido a minha profissão. Sim, porque ainda nesse mundo hipócrita os preconceitos imperam. E o que você faz fora do escritório também está sendo levando em consideração (sabiam que as empresas fuçam os seus perfis nas redes sociais?). 

Mas enfim, se você tem a liberdade de poder usar qualquer coisa, trouxe alguns looks das estilosas do Lookbook para quem quer se jogar na estampa:


E algumas imagens de celebridades que amam as roupas com weed:


E para quem quer se jogar, eis alguns produtinhos:


 Meias - U$ 4.49 |  Mochila - U$ 9.56 | Vestido - U$ 115

Quem aí usaria ou usam a estampa? Comentem!
2

2 comentários:

  1. Acho legalll, adoro uma polêmica hahahha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/7/14

    Quero comprar algumas roupas com essa estampa, moro em Brasília, quero saber lojas por aqui, que vendem, pode me ajudar ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...