Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26/09/2013


Saldo Rock in Rio 2013


Olá pessoas! Eu sei que estou mais sumida do que pai ausente... eu sei. mas juro que vou conseguir postar com mais frequência! E o post de hoje é para falar como foi a minha ida ao Rock in Rio desse ano. Sim, eu fui! Decidi muito em cima da hora, comprei o ingresso e arrumei a excursão do nada. Escolhi o dia 22 para ir, o dia do Metal (e OBVIAMENTE, O MELHOR), e agora vim falar das vitórias e derrotas desse dia! auhauahuahahua


Fui com minha amiga Raphaela, o marido dela e o irmão dela (também encontrei vários amigos andando por lá). Chegamos ao Rio cedo e fomos fazer um lanchinho antes de partir para a cidade do rock. 









Assisti praticamente todos os shows, tanto do palco sunset quanto do palco mundo. E vamos a um pequeno resumo:


Palco Sunset. O primeiro show do dia foi com o André Matos + Viper e foi sensacional. No show do Destruction + Krision fui arremessada numa rodinha e levei uma cotovelada na costela! ahauauhauah. Não consegui assistir a parte do Krision direito porque um menino chato ficou tentando ficar comigo e me enchendo o saco. Logo após veio o show do Helloween e eu NÃO CONSEGUI PRESTAR ATENÇÃO, porque o menino me seguiu e ficou o tempo todo me agarrando e eu tentando socá-lo. O pior é que eu tinha ido mais para frente e fiquei totalmente imobilizada de tanta gente aglomerada. Foi terrível.Não conseguia mexer os braços nem conseguia respirar. O último show foi o do Sepultura com o Zé Ramalho, mas nesse fiquei mais afastada tentando me recuperar do trauma do show anterior. hauahauha


Palco mundo. O primeiro show foi o do Kiara Rocks e confesso que nem fui. Fiquei sentada na grama descansando e aproveitei para comer alguma coisa. Logo após veio Slayer e só posso dizer que o show é fodástico. Rodinhas sinistras o tempo todo. Muito massa! Depois do Slayer veio o Avenged, mas eu tava tão cansada que dormi em pé! Confesso que me surpreendi com a banda. Esperava algo meio ruim, mas o show é bem feito, bem produzido e as músicas são boazinhas também. Só achei meio lento. ahuahauha E por último, veio o meu mais esperado: o show do Iron Maiden. PER-FEI-TOOO!! Sensacional!!! Não tenho bem palavras para descrever o que é esse show. Realmente um dos melhores shows da minha vida. 


Final. Por fim, na saída erramos o caminho, pegamos uma chuvarada, minhas pernas não existiam mais, minhas costas morreram e saímos do Rio quase quatro horas da manhã. 

Esse foi um pequeno resumo do que foi o meu dia no RiR. Gente, rock é vida. Sério. Não vejo a hora de chegar 2015 para ir novamente. Ah, e ainda risquei o nº 18 e o 20 da minha listinha de coisas para fazer! :p

E vocês? Foram ao festival esse ano? Comentem! 
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...