Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05/01/2014


E as metas de 2013?


Estamos na primeira semana de janeiro e vocês já pararam para analisar as resoluções feitas para 2013? Não? Eu sim! E posso dizer que foi um fracasso! Não consegui cumprir quase nada do que planejei! Olhem só:

Meta 1: Falar inglês fluentemente.
Status: T-T Não pratiquei quase nada de inglês e para piorar entrei oficialmente no último livro e agora? Preciso correr atrás do tempo perdido. Até bolei um plano de ação para melhorar isso. Vamos ver se até o fim de 2014 eu consigo falar inglês. 

Meta 2: Concluir a minha pós-graduação.
Status: Acreditam que até hoje eu não escrevi o bendito artigo? Tudo bem que eu avancei uns 5% (fiz a pesquisa de opinião e tudo!), mas ainda não escrevi efetivamente. Outra coisa que não posso deixar passar de 2014.

Meta 3: Fazer a minha viagem.
Status: Pois é... não fiz! Acabou que eu não me planejei e não rolou. Também acho que esse ano também não vai rolar. Vou gastar meu dinheiro no carro e vai demorar um pouco para eu juntar uma grana de novo. Mas não quero abrir mão de uma viagem, então vou planejar uma viagem aqui mesmo no Brasil ou para Buenos Aires (mamãe que ir lá).

Meta 4: Fazer a minha viagem.
Status: Pois é... não fiz! Acabou que eu não me planejei e não rolou. Também acho que esse ano também não vai rolar. Vou gastar meu dinheiro no carro e vai demorar um pouco para eu juntar uma grana de novo. Mas não quero abrir mão de uma viagem, então vou planejar uma viagem aqui mesmo no Brasil ou para Buenos Aires (mamãe que ir lá).

Meta 5: Viver mais levemente .
Status: Acho que essa é a resolução mais importante que tive e quase consegui concretizá-la por completo. Em 2013 me preocupei menos e sofri menos pelas coisas. Mas ainda preciso melhorar mais isso! :)

Pois é pessoas! Como podem ver, ano passado eu não fui muito bem sucedida na realização das minhas metas. Por outro lado, 2013 foi um ano que eu me diverti mais, saí mais com meus amigos, fui à shows incríveis, comecei um novo curso, fiz novos amigos e resgatei antigos amigos. Foi um ano bom, mas espero que 2014 seja melhor ainda. Pelo menos vou focar nas coisas que quero realizar, mas isso é assunto para o próximo post.

3

3 comentários:

  1. Pois é que legal,espero que consiga completar todas suas metas

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. o.O Hey, você repetiu a meta 3 e 4! srsrsrsr'
    Mas que bom que mesmo não alcançando as metas você achou o ano bom!! Eu passei pela mesma situação, não consegui realizar tudo, realizei uma parte mas o ano foi bom pra mim. ^^

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu, sinceramente, desejo que você realize tudo isso! ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...