Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

02/01/2014


Seja bem-vindo 2014!


Olá pessoal! Sou uma mulher muito doida. Há alguns dias atrás eu coloquei aqui no blog que decidi mudar de blog... que estava achando o velho Toda Mocinha muito infantil e mimimi. Decidi mudar de nome, layout... tudo! Foi aí que entrei em contato com a empresa que vai fazer o novo layout e quando já estava separando o dinheiro do depósito e quase pagando o novo domínio, olhei o Toda Mocinha lá no canto e me deu uma peninha de acabar com o blog! Acho que me apeguei a ele mesmo. E por isso decidi que não vou mais mudar de blog, de nome... só o layout mesmo. Pode? Raul Seixas ia ficar orgulhoso dessa mulher que muda de ideia toda hora né? Mas enfim... daqui a alguns dias vocês poderão ver o novo layout do velho Toda Mocinha. Será que fiz a escolha certa?

Agora mudando de assunto... 2014 chegou com quebras de paradigmas. Pela primeira vez comemorei o ano novo! Fui para casa de uma amiga em Macaé e passei o melhor ano novo em 28 anos! Me diverti muito. Ainda continuo achando muito estranho comemorar o ano novo, mas confesso que comecei o ano muito mais leve. :P

Espero que todos vocês tenham tido um ano novo mágico e perfeito. Que 2014 nos surpreenda e que nós surpreendamos o universo não é mesmo?
4

4 comentários:

  1. Que o seu ano seja cheio de surpresas boas *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom, se você gosta dele assim muda só o layout mesmo hahaha nada melhor do que ter algo que gostamos e combina conosco.

    Feliz2014!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que louquinha!!! KKKKKKK"
    Que 2014 seja magico! ^^

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que mudar o lay, sempre é legal, pretendo fazer isso no meio do ano. Se você gosta do blog como ele é não mude, até mesmo porque é uma recordação né ? Vale a pena guardar!
    Beijos.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...