Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18/02/2014


Onda sonora da semana: Casa


Primeiro era vertigem como em qualquer paixão.
Era só fechar os olhos e deixar o corpo ir no ritmo...
Depois era um vício. Uma intoxicação
Me corroendo as veias, me arrasando pelo chão.
Mas sempre tinha a cama pronta e rango no fogão.
Luz acesa, me espera no portão.
Pra você ver que eu tô voltando pra casa...
me ver que eu tô voltando pra casa. Outra vez!

Às vezes a tormenta fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire. Também pode ser que não!
Já dei meia volta ao mundo levitando de tesão.
Tanto gozo e sussuro já impressos no colchão.
Pois sempre tem a cama pronta e rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão pra você ver que eu tô voltando pra casa
me ver que eu tô voltando pra casa. Outra vez!
(Lulu Santos)


0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...