Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16/02/2014


Sobre carro, dieta e motivação


Olá pessoal! Minha frequencia aqui anda a passos de tartaruga, mas continuo viva ok? Bem, nesse tempo que estive ausente, aconteceram algumas coisas... uma delas e a mais importante é que eu finalmente comprei meu carrinho! Depois de tanto pesquisar, de tanta dúvida e mimimi acabei optando pelo Fox 1.6 branquinho! Peguei o carro no dia 17 de janeiro e vocês tinham que ver o meu desespero ao sair com ele da concessionária. Era medo de bater, medo de tudo! Como tudo tem um lado ruim, simplesmente abri falência: IPVA, Seguro, abastecimento e a entrada praticamente zeraram a minha poupança. Então, meu intercâmbio terá que ser transferido para 2015! :)


Agora, mudando de assunto totalmente: gente, estou engordando! Ando muito comilona e o ponteiro da balança anda frenético. Pode parecer papo de gordo e clichêzão, mas amanhã (sim... segunda-feira) vou entrar numa dieta. Na verdade não é uma dieeeta... vou tentar começar a comer direito, tentar parar de comer muito. Não sei se estou ansiosa, mas nitidamente estou descontando tudo na comida. O lado bom disso tudo é que entrei na academia no final de janeiro, então já é meio caminho andado. Mas não adianta academia se a alimentação é lixo né? Quero chegar aos 50kg, ou seja, perder 8kg. Será que consigo? Vou atualizando vocês por aqui sobre a essa saga! 


Por último e não menos importante, gostaria de explanar para todos aqui uma coisa que anda acabando comigo: a falta de motivação! Gente, será que isso acontece com todo mundo ou só comigo? Não estou conseguindo ter ânimo ou vontade de fazer nada! Estudar, ler, escrever, fazer coisas do trabalho e até fazer as coisas que eu amo! Assim não dá! Preciso encontrar uma forma de superar isso! Se alguém souber de alguma fórmula milagrosa coloque aqui nos comentários! Serei eternamente grata. Não pode começar um ano assim não é mesmo?

Então é isso. Essas são as minhas novidades e assuntos que gostaria de compartilhar com todos vocês! Respondam agora, quais são as suas novidades! :)
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...