Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

02/06/2014


Checklist de junho 2014


Gente, gente... já chegamos em junho! Parece que foi ontem que eu fui passar o ano novo com meus amigos. Não sei se é o ano que está passando rápido ou eu que estou muito procrastinada. Esse ano eu só dormi e trabalhei. Só. Estou nesse circulo vicioso há meses. Mas, já que estamos oficialmente no mês do meio do ano, vou tentar uma guinada nessa minha vida e fazer com que 2014 valha a pena! Vamos ao checklist de junho:

1. Analisar os objetivos traçados para este ano que não foram realizados e fazer um plano de ação para concluí-los;

2. Começar a juntar dinheiro para as férias;

3. Começar a fazer o TCC do inglês;

4. Começar a estudar mais inglês;

5. Organizar os horários do blog;

6. Fazer 4 vídeos para o canal do blog;

7. Perder 3 quilos;

8. Fazer mais um sorteio no blog.

9. Fazer alguma coisa animada durante os jogos da Copa.

10. Não faltar academia;

Taí o meu checklist de junho. Muita coisa né? Mas vou tentar concluir! No fim do mês volto para contar como que me saí nessa. E vocês? Quais são os objetivos para este mês?
2

2 comentários:

  1. U-u Muito legal Morena! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que você realize mais desses objetivos
    e que mais coisa entre para sua listinha
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...