Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/06/2014


Película da semana: Malévola


Olá pessoas! Hoje vim comentar sobre o último filme que eu assisti no cinema: Malévola. Quem me conhece sabe que sempre fui apaixonada pela vilãs da Disney, portanto, quando li que iria sair um filme baseado na Bela Adormecida, mas pela visão da vilã, fiquei empolgadíssima. Estava ansiosa por esse filme desde janeiro e tratei logo de ir conferir ontem junto com uma amiga. 

O filme narra a história da Malévola, a protetora do reino dos Moors. Desde pequenininha essa menina que possui asas e chifres cuida desse reino tentando manter a paz com o reino dos humanos. Um dia ela se apaixona por um menino chamado Stefan, eles iniciam um romance, mas a ambição do Stefan, de se tornar rei, faz com que ele a esqueça. Essa ambição cresce tanto que ele comete uma coisa terrível com a Malévola para conseguir o que deseja. Com isso, a fada torna-se uma mulher vingativa e amarga e joga uma maldição na filha recém-nascida do Stefan, a Aurora. Porém, aos poucos a Malévola começa a desenvolver um sentimento de amizade em relação à Aurora.

Eu achei o filme a coisa mais fofa! Adorei a atuação da Angelina Jolie, ela realmente conseguiu passar aquele ar de vilã elegante e linda. Achei os efeitos gráficos muito bons e a fotografia sombria me atrai muito. Alguns pontos engraçados mostram uma Malévola não tão amarga assim. Ponto para a maquiagem da vilã (linda de viver) e para a Elle Fanning fofa como sempre, mas não muito explorada na história. O mais legal é que o filme mostra que existe outras formas de amor verdadeiro e não coloca um príncipe como premissa para uma mulher se feliz.

Resumindo, o filme é muito legal, mas poderia ser um pouco mais longo. Achei que ele poderia ter se aprofundado mais na história, ele foi meio que rápido demais sabe? No geral, vale à pena assistir e se você já gostava da Malévola como eu, vai gostar ainda mais agora.


Sabiam que a menininha que contracena com a Angelina é a filha dela? Todas as outras crianças que fizeram teste para o papel ficaram assustadas.

Mas então, quem aí já foi assistir? Gostaram? Me contem!
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...