Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12/10/2014


Checklist de outubro


Olá pessoinhas! Tudo bem com vocês? Já estamos em outubro e o que eu fiz? NADA! Mentira... fiz algumas coisas, mas o mais importante eu não fiz: o meu TCC do design! Sabe quando você empurra uma coisa com a barriga e só enxerga que está se afogando quando a água está no nariz? Sim. Eu fiz isso como artigo de conclusão da minha pós graduação em design. Resultado: ou apresenta até final de novembro ou esqueça para todo sempre. Por isso, a minha meta prioritária nesse momento é escrever esse bendito. O problema é que eu não estou encontrando informações suficientes para embasar o trabalho. Mas essa semana vamos dar jeito nisso de uma vez por todas! Vou até marcar logo a defesa para não ter desculpas! Mas além dessa meta desafiadora, vamos ao que farei nesse mês da criança:

  • Ir ao correio procurar saber das cartinhas de Natal (aqui na minha cidade a campanha sempre começa muito cedo e ano passado eu perdi. -_-);
  • Desenvolver e marcar a defesa do TCC do design;
  • Não faltar a academia;
  • Fazer inscrição e estudar para o concurso da PETROBRÁS;

E vocês? O que tem de importante para fazer? Comentem!
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...