Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30/12/2014


Adeus 2014 e 15 coisas para fazer em 2015


Mais um ano se vai e me responda Brasil: você fez a diferença na vida das pessoas esse ano? Ou melhor, você fez diferença na sua vida neste 365 dias? Particularmente, posso dizer que 2014 foi um ano muito bom para mim. Neste ano, me desenvolvi muito no trabalho e consegui o meu tão sonhado reconhecimento, viajei para um lugar diferente com amigos incríveis, terminei o inglês, entrei na reta final da pós do gerenciamento de projetos, comprei meu primeiro carro e aos trancos e barrancos fui na academia! Por outro lado, algumas áreas da minha vida foram meio que ignoradas, como o blog (snif!) e espiritualidade. Porém, acredito que o saldo foi bem positivo! Em 2013 eu fiz resoluções (podem ver aqui)... Em 2014 não fiz (podem ver aqui)... e para 2015 quero fazer uma coisa diferente. Decidi colocar 15 metas para serem feitas em 2015. Não é nada tão desafiador não (até porque metas tem que ser mensuráveis), mas um direcionamento para realizar mais coisas! :) 


Vamos então à listinha com as 15 coisas que desejo conseguir realizar em 2015:

01. Frequentar corretamente a academia;
02. Quitar a pós-graduação até o final do primeiro semestre;
03. Viajar para outro estado que ainda não conheço;
04. Realizar um bom trabalho no trabalho! 
05. Entrar na aula de música;
06. Voltar a fazer algum tipo de dança;
07. Estudar/praticar mais meus inglês;
08. Perder 5kg;
09. Fazer mais atividades filantrópicas;
10. Dar mais atenção a minha espiritualidade;
11. Ler 12 livros;
12. Estudar mais design;
13. Cuidar mais do meu corpo e estética;
14. Movimentar meu canal do Youtube;
15. Fazer no mínimo 200 posts no blog!

Espero conseguir realizar todas essas metas. Não acho que seja uma coisa tão difícil assim. Na verdade, o segredo é manter a lista bem a vista e criar planos de ação para cada uma! 

Mas agora, gostaria que vocês respondessem as duas perguntas iniciais do post... lembram?
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...