Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27/12/2014


Olá!


Olá motherfuckers! Olha que está aqui outra vez! Na verdade acho que ninguém mais passa por aqui depois de tanto tempo abandonado. Mas, I'm back and... a minha meta de 2015 é retomar o blog! Escrever nesse cantinho me fez falta! 

Estou com várias idéias de posts e tags novas na cabeça e não vou esperar começar o ano para colocá-las em prática! Além disso, estou de férias do trabalho, o que me possibilita tempo livre para ler livros, ver seriados, dormir como se não houvesse amanhã e atualizar o blog!

Até os próximos posts! :)
2

2 comentários:

  1. Eu ainda venho aqui e amo o jeito que você escreve. Fico feliz pela sua volta :)

    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luana! Juro que em 2015 o blog não ficará mais abandonado! Coisa feia! Ele será prioridade! Beijos e feliz ano novo para vc!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...