Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11/01/2015


Elis, A Musical: imperdível!


Para quem não sabe, eu estava de férias e nesta última semana, resolvi viajar para relaxar um pouco junto com a minha querida mamãe, que também estava precisando dar uma relaxadinha. Chegamos na cidade do Rio de Janeiro no domingo passado (dia 04/01) e fomos assistir um musical que eu estava louca para ver desde que estreou, já a algum certo tempo: o musical sobre a vida da minha cantora preferida, Elis Regina. 


Sou mega suspeita para falar, pois sou alucinada pela Elis, mas vou tentar fazer uma "resenha" o mais imparcial possível sobre este musical. Para começar, preciso comentar sobre a atuação e capacidade vocal dos atores. É de impressionar a qualidade e o preparo que eles têm. É de assustar o fato de como que a atriz que interpreta a Elis consegue imitar o timbre da voz dela. A estrutura do musical também é ótima, assim como figurino e o som. 

A produção do musical conseguiu condensar as partes mais relevantes da carreira da Elis, desde o comecinho da carreira lá no sul, passando pelos festivais, o programa o Fino da Bossa com o cantor Jair Rodrigues, os relacionamentos que ela viveu com o Ronaldo Bôscoli e com o César Camargo Mariano e as parcerias que ela fez ao longo da carreira.



Outra coisa que sempre causa discórdia entre os fãs é a escolha de repertório quando fazem musicais ou filmes sobre algum artista. E na minha humilde opinião, a escolha das músicas foi perfeita. Selecionaram as mais importantes músicas de cada fase vivida pela Elis (ok... sou fã e queria ouvir Sabiá, de Tom e Chico!Mas isso é uma opinião pessoal e não imparcial! :P)

O musical emociona, diverte e possui a capacidade de hipnotizar o espectador de uma tal maneira que ninguém consegue parar de olhar para os atores em cena.

Mesmo quem não gosta de MPB ou não gosta da Elis Regina, vai gostar desse musical porque a qualidade da produção é inquestionável. Foram umas três horas de espetáculo com um intervalo de quinze minutos. 

Posso dizer que valeu cada centavo investido e confesso que me impressionou de uma tal maneira que estou até hoje pensando nele. Sai do teatro já querendo voltar!

Para quem quer assistir ou pretende indicar para alguém, o musical está rolando no Teatro Oi Casa Grande, ao lado do Shopping Leblon, no RJ. O link para comprar o ingresso é esse aqui.

 Podem ir sem medo que não tem como se arrepender! :)
1

Um comentário:

  1. Como não amar Elis, gente? Adoraria assistir o musical, mas aqui na minha cidade vai ser bem difícil e ir para o Rio por agora me parece algo impossível. Adorei o post. :)

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...