Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25/01/2015


Bodoni, o novo integrante da família


Sabem que é essa figura aí na foto? É o Bodoni, o hamster! O mais novo integrante da família. Ganhei o Bodoni de Natal da minha amiga roedora Leila (eu sempre falei que ela parecia uma hamster albina e ela acabou me dando um exemplar para nunca mais esquecê-la! kkkk). O Bodoni é da espécie síria e tem o pelo meio bege e olhinhos vermelhos. Adoro ficar observando meu fiote... é muito engraçado! 


Olha que coisa gostosa o meu bebê! Ele só come, corre e dorme! Não necessariamente na mesma ordem. Ainda não consigo pegá-lo, mas estamos no processo de intimidade. Minha mãe já brinca com ele e ele nem tenta morder. 

Uma coisa que anda me incomodando é que na verdade eu não sei se ele é ele mesmo ou é ela! Alguém aí sabe identificar?
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...