Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/02/2015


Ckecklist de fevereiro


Acho que 2015 vai passar muito mais rápido que 2014! Já estamos em fevereiro Brasil! Como assim? Isso só me faz pensar que preciso me organizar e colocar metas mensais para não ver o ano passar e acabar não fazendo nada! :P

Por isso, vamos ao checklist de fevereiro. Mês curtinho devido ao carnaval e mês que efetivamente começa o ano! Mas chega de blá blá blá e vamos à lista:

1. Definir as metas do mês e como farei para alcançá-las;
2. Descansar no feriado do carnaval (não vou viajar :/ );
3. Agendar consultas médicas;
4. Organizar meu estudo de inglês;
5. Agendar meu atendimento para retirada de passaporte (tá difícil hein?);
6. Apresentar o TCC da pós-graduação;
7. Começar o projeto 30 sem pança;
8. Montar planilha de gastos pessoais;

E que comece mais um mês! Quais são seus objetivos para o mês do carnaval? Comentem! 
1

Um comentário:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...