Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

02/02/2015


Listografia: minha vida em listas


Sou uma virginiana nata. Gosto de métodos de organização, de planejar, de escrever. E uma coisa que amo fazer desde criança são listas. Então, já podem imaginar a alegria que eu fiquei quando ano passado vi que existe um livro só sobre isso! Eis aqui o livro Listografia, sua vida em listas!

Nas minhas férias em janeiro, durante minhas andanças no Rio de Janeiro acabei entrando na Livraria Cultura, no Centro e passei umas duas horas passeando e viajando por entre os livros. Foi aí que eu encontrei o Listografia e não perdi a oportunidade de levá-lo para casa. 


O livro é a coisa mais linda que existe, cheio de ilustrações fofas e temas mais legais que o outro. Temas como "Liste seus livros favoritos", "Liste seus maiores medos", "Liste as melhores coisas sobre você", "Liste seus amantes do passado" (esse é perigoso! ahuahau). 

Preencher essas páginas trazem uma nostalgia boa em vários momentos e além disso, a gente começa a perceber como que nossa vida pode ser resumida pelas nossas escolhas e como isso fica tão nítido quando a gente passa para o papel. 





Existem listas engraçadas, estranhas, comprometedoras e ainda no final do livro tem espaços para você criar as suas próprias listas. 

Para quem gosta de listar coisas e para quem curte a vibe de livros interativos, o Listografia é uma ótima pedida! 

Quem ficou com vontade de comprar um para chamar de seu é só clicar aqui. O livro é publicado pela Editora Intrínseca e custa cerca de R$30,00.

Quem aí também gosta de fazer listas como eu? 
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...