Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/06/2015


Viagem à SP


Olá pessoal! Quanto tempo né? No começo do ano fui à São Paulo à trabalho e tão rápido que nem deu tempo de respirar os ares poluídos de lá. Por isso, vim com uma vontade de voltar com mais calma, ir nos lugares que gosto de ir e conhecer tantos outros legais que existem por lá. Foi aí que decidi viajar para SP no feriado de Tiradentes, juntamente com minha mãe e minha amiga Nayra (que me aguenta à quase 15 anos! :P) e vou fazer um resumo do que aconteceu por lá!


1. Olhem a minha cara de lua nova logo assim que cheguei em SP (são 12 horas de ônibus gente... povo do interior sofre! :P) | 2. Eu estava louca para ir na Exposição de Picasso que estava acontecendo e posso dizer que vale muito à pena. Nunca fui muito fã dele, mas é muito legal ver de perto quadros de pintores renomados. Você consegue ver a identidade deles mesmo quando não é uma pintura famosa. | 3. Fomos também ao Museu Anchieta. Pena que ele estava fechado para reforma. O café que funciona lá estava aberto então deu para a gente dar uma andada nos arredores. 4. Depois fomos à Liberdade (meu bairro preferido de toda vida) e lá resolvi fazer uma massagem. Dá vontade de ficar ali até morrer. | 5. Tirando a foto clássica de quem vai à liberdade com a mamãe. Fui ainda no Shopping Sogo, na Ikesaki e em todas as lojinhas fofas que tem lá. | 6. Adoro a feirinha da Liberdade. Só ainda não tive coragem de comer as comidinhas. | 7. Finalmente fui conhecer o mercadão de SP. É bem legal e tem muita coisa interessante e diferente para comprar. Aquele lugar é um paraíso ara quem gosta de culinária. Não pude deixar de experimentar o clássico pastel do mercado. É caro, mas muito bom! Escolhi o de carne e queijo. | 8. No mesmo dia do mercado fui à 25 de março. É a pior experiência que se pode ter na vida para quem odeia andar no meio de multidão. | 9. O desconforto na 25 vale muito à pena para quem gosta de costura e artesanato. Tem TANTA coisa legal para comprar. Vim abastecida de fitas, botões e linhas. Vontade de trazer as lojas para casa. Fiquei encantada! 



E ainda deu tempo de no último dia, passar no MASP (não consegui entrar de novo! Não ia dar tempo...), dar uma volta na Paulista e ir entrar na Mostra do Leonardo da Vinci que estava no Centro Cultutal FIESP. 

E vale lembrar que cumpri a primeira meta das 101 coisas em 1001 dias! Fui à uma exposição de um pintor famoso! Item #64! êêêê!!!

Então é isso... com mais de um mês de atraso, contei para vocês como foi a minha viagem.
Queria viajar no feriado do dia 04, mas não vai dar. :(

...................................... ♥ ......................................

#amosaopaulo #cultura #101coisasem1001dias 
2

2 comentários:

  1. yummy, deu vontade de comer esse pastel, estava bonito.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. Olha Natália, vale a pena cada centavo gasto nesse pastel! :P

    bjinhos, :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...