Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19/07/2015


Recadinho e novo blog!


Olá pessoal! Hoje estou vindo aqui para dar um recadinho à todos que me acompanharam durante todos esses anos aqui no Toda Mocinha. Este será o último post do blog. Mas por que Morena?

Não estava mais me identificando com o nome e com o jeitinho dele (mesmo me sentindo nostalgica escrevendo este post). Mas não ficarei longe assim. Criei um blog chamado Caderno verde menta que já está em ação! É só clicar aqui

Nesse novo blog, que ainda está nascendo, irei falar sobre as coisas que eu gosto e sobre como estou me sentindo ao entrar nessa fase nova da minha vida (Olha o trinta aí geeente!).

Então, se puderem me acompanhar nesse novo projeto, ficarei muito feliz e pretendo fazer de tudo para que todos gostem. 

www.cadernoverdementa.com

Obrigada por tudo! 

Morena.

0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...