Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23/08/2012


Dá para ser sexy na medida certa? Sim!

Eu sou aquele tipo de pessoa que pensa que a moda não deve ser seguida cegamente e que as pessoas tem que usar o que quiserem e as coisas que as fazem bem. Tudo bem que estilo e gosto é como impressão digital: cada um tem o seu. Mas, devemos ter em mente que alguns estilos amplamente usados por alguns nichos de profissionais na mídia não podem ser aplicados no dia-a-dia das pessoas normais. Um exemplo disso, é o estilo das ditas mulheres-frutas, dançarinas e algumas outras moças em evidência na TV. 
O trabalho que elas realizam, geralmente de pegada muito sexy, exige que ela usem e abusem de roupas que mostram demais.

 Eu particularmente não gosto desse estilo e jamais me veria usando aquelas roupas. Mas não jogo pedra nem julgo as meninas que gostam de se vestir assim. Por isso, deixo aqui bem claro, que todos os exemplos aqui citados, assim como as fotos são meramente ilustrativas e não estão aqui com o intuito de serem analisadas como certo ou errado. u.u

O post tem como finalidade apresentar opções de looks sexies ao mesmo tempo comportados para serem usados no dia-a-dia e em ambientes variados.


Os exemplos acima mostram como as mulheres que amam o estilo sexy ao extremo gostam de se vestir. Pele quase toda à mostra e muitas roupas com decotes, justas e curtas. Tudo junto e misturado. Os saltos imensos também são lei.

Mas, dá para ser sexy na medida certa?

Claro que dá! E para isso, vou mostrar alguns looks que abusam do comprimento curto, das transparência e do justinho.

 Uma modelagem polêmica é a bandage. Vestidos e saias desse tipo devem ser usadas pelas mulheres com o corpo com tudo em cima. Além disso,  a melhor forma de usá-lo é com peças mais soltinhas na parte superior do corpo. Dá uma equilibrada e deixa o visual uma graça.


As transparências deixam qualquer look super sexy. Devem ser usadas em um único ponto e em peças mais soltas.


Quem disse que sortinho curto é vulgar? Se usado com elementos certos eles ficam incríveis. A regra é: mostrar embaixo, esconder em cima. Só isso. Dá até para se jogar num salto. Todas as mulheres da foto aqui em cima estão com shorts mega curtos e saltos altos. Alguém está vendo alguma coisa deselegante nelas?

Itens que não devem ser esquecidos:

Equilíbrio. Vale à pena reforçar: vestido, saia e short justo e curto? Blusa soltinha ou uma peça como blazer por cima. Vestido justo? Esqueça o decotão. E se estou com um decote incrível? Se jogue no modelo mais solto. Fácil né?

Número correto. Sempre compre peças com o número correto. Se meu manequim é 36, porque irei me enfiar num vestido 34? Se sentir embalada à vácuo não é nada sexy. Pior: é desconfortável.

Make e Cabelo. Super importantes no look final. Se a roupa é super sexy prefira makes discretas e penteados com jeito mais delicado. Agora, se a roupa estiver sem graça, você pode e deve caprichar na make e no cabelo!
 
Tendências. Use a tendência a seu favor e não contra você. Rendas, transparências em detalhes dão um ar sexy sem expor demais

E vocês, gostam do estilo mais arrojado ou mais discretos?
 
5

5 comentários:

  1. Nossa gostei bastante das dicas *-* e os looks são lindos! Aqueles de cima, são realmente ao extremo.

    você poderia comentar nesse post, por favor: http://garotas-a-bordo.blogspot.com.br/2012/08/compras-na-oasap-look-primavera-verao.html

    ResponderExcluir
  2. Concordo,tem que ser da medida certa!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que cada um no seu estilo, e realmente ter bom senso e usar a roupa que te valoriza.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Post mais do que perfeito. Muitas mulheres pensam que ser sexy eh usar pouca roupa, mas vc provou o contrario. Belas dicas e fotos. Bjo Bjo e boa quinta feira.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo24/8/12

    Ótimo post!!! Vestidos tbm são bacanas para esse estilo, mas sem ser esses colados demais e curtos demais!!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...