Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21/08/2012


Viagem a SP: 22° Bienal do Livro de SP


Pois bem. O post de hoje sobre a viagem à Sampa vai falar justamente sobre o principal motivo da minha ida até a cidade da garoa: a 22° Bienal Internacional do Livro.
Eu sempre quis visitar esse evento e vou dar o meu depoimento resumo de como foi a Bienal.


Fui no sábado à tarde com Ananda (minha amiga linda) e meu amor. Foi o penúltimo dia do evento, ou seja, provavelmente o dia mais lotado de todos. A fila para entrada estava imensa e lá dentro estava pior ainda! Filas imensas para entrar em alguns estandes, filas imensas para pagar, para comer... Foi mega cansativo, mas valeu super à pena.

Não consegui ir a muitos estandes. Alguns estavam muito cheios e eu estava muito cansada de tanto andar mais cedo. Minhas pernas literalmente latejavam. T_T

O que me deixou feliz foi o estande da Intrínseca: os livros de Percy Jackson estavam R$19 cada e é óbvio, comprei todos (menos o 2 que eu ja tinha). Agora possuo a coleção completa. Menos uma coisa na minha wishlist! Yes!!!!

Fora isso, comprei três livros de escritores brasileiro: A Moreninha, A Escrava Isaura e O Alienista e arrematei o mangá n° 1 de Naruto! *-*


Um dia só de Bienal foi muito pouco. Se eu fosse uns três dias com certeza teria aproveitado muito mais. Mas como já disse antes, valeu muito à pena. Quero mais daqui a dois anos!

1

Um comentário:

  1. Eu tenho o alienista em quadrinhos mas nunca li :/ morro de vontade de ir na Bienal deve ser um sonho lá hahaha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...