Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27/07/2013


Quem disse que não é certo?


"Posso te dizer uma coisa? Sinceramente, ele não é o cara certo para você." Esses dias um colega fez esse comentário que ficou perambulando na minha cabeça durante dias. E ao ver a minha cara de wtf, ele continuou dizendo: "Você precisa de uma pessoa que te faça evoluir e crescer, que esteja sempre à frente e não atrás". Como assim meus caros amigos? Então quer dizer que para eu ser feliz preciso de um cara com mais dinheiro que eu?  Que apresente as ultimas três declarações do imposto de renda antes de perguntar o meu nome? Que possua carro, moto, casa, cachorro com pedigree? Acho que não hein?
Sempre acreditei que pessoa certa é aquela que te faz sentir bem. Que ri com você das coisas mais simples. Que não consegue gastar o assunto com você. Que faz a hora passar mais rápido, mesmo você desejando que a hora passe mais devagar quando está com ela. Nem sempre o certo é o mais certo. Mas quem disse que os errados não prestam? Certo e errado pode ser bem relativo se tratando de pessoas. Aliás, se tratando de tudo. O que é certo para mim, pode não ser para você. E vice-versa. É tão boring ficar presa à convenções e conceitos pré-estabelecidos.   

Nunca sonhei com príncipes encantados. Tampouco pedi para ser feliz para sempre. Só quero ser feliz enquanto puder. Com o certo ou com o errado.  É claro que ninguém vive só de amor. Mas com ele as coisas fluem muito mais fácil. Sempre.
3

3 comentários:

  1. Gostei muito!
    Concordo em tudo!

    Beijos

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vixi...tem pessoas que fazem cada comentário besta! Você que tem que saber o que é melhor para você ou não e com amor tudo é melhor mesmo...
    P.s.: Desculpe a demora em responder, fiquei um pouco sem tempo para retribuir comentários, mas estou de volta.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. ameiii o texto!!
    parabens seu blog ta lindo
    bjos

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...