Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25/04/2014


Minha wishlist ostentação


Olá pessoal! A minha wishlist da vez é totalmente ostentação! Porque isso? Porque a maioria das coisas que quero possuem um precinho um tanto quanto salgadinho! O difícil é escolher qual comprar primeiro, já que cada um tem o seu valor. Olhem só:


1. Perfume The One, da Dolce & Gabbana. O meu perfume já está quase acabando (uso o Miss Dior, da Dior) e agora estou querendo comprar o The One. Uma amiga me emprestou para usar um dia desses, e desde então me apaixonei pelo cheirinho. É sensacional! O triste é o preço: $304,00.

2. Iphone. Esse sempre aparece na minha listinha de desejos, mas nunca tenho coragem de gastar uma grana alta assim (o mais barato, o 4s, custa $1.300,00) em um telefone. Mas o pior é que estou precisando de um telefone melhor. O processador do meu é horrível, é mega lento e trava toda hora. 

3. Lente 50mm para câmera Canon T3i. Quero muito essa lente para fazer fotos melhores! Ela faz aquele efeito de fundo desfocado maravilhosamente. E as minhas fotos ficariam bem mais legais com ela! O preço? $400 em média.

4. Notebook. Na verdade, eu queria um macbook. Mas, como tenho planos de juntar dinheiro para viajar no ano que vem, comprar um computador de $8.000 fica inviável. Por isso, pesquisei um computador com as características que procuro e bem mais em conta. Esse da Dell está saindo por uns $2800. 

5. Câmera Lomography. Da lista, ela é mais baratinha: uma média de $200. Queria a Diana Mini (essa da foto). Dá para fazer umas fotos bem legais e é uma gracinha.

 Viram com a minha wishlist é desafiadora? Mas já que é para desejar que se deseje direito não é mesmo minha gente? 

E  vocês? Quais são os seus últimos desejos? Comentem! Adoraria saber! ^_~
4

4 comentários:

  1. OI tudo bem?? Adorei a wishlist, que programa você usa para fazer esse tipo de edição ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Eu uso o photoshop, picmonkey e o pilxr! Esses dois ultimos são sites e superfáceis de usar! ^^

      Excluir
  2. Tudo coisas que eu quero!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por essa câmera <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...