Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15/10/2014


Tendência: flamingos


Muita gente já sabe que o verão é a estação que mais odeio! Odeio calor, ficar suada, pressão baixa, descabelada e etc! A única coisa que gosto é a praia, mas quase não vou, então nem conta! Porém, tem uma coisa que eu não posso negar: a moda fica muito divertida e colorida nessa época do ano. E uma tendência mega fofa que chegou para ficar foi a onda da estampa de flamingos. Gente, que fofura é essa Brasil? 

Estou louca para comprar uma peça para desfilar por aí! Mas este mês andei gastadeira demais, então, coloquei como meta que novos gastos só mês que vem! Mas enquanto novembro não chega, selecionei várias referências para eu já ir me inspirando!

1. Looks coloridos. 


São os looks mais fofos e com cara de verão! E estampa de flamingo coordenada com tons pastel fica muito lindo.

2. Looks mais sérios

Ah! Não gosto de rosa. Nunca vou poder usar essa estampa! Claro que não minha cara amiga! Olha aqui looks sem um pingo de cor mais alvoroçada! auahauhauha


4. Looks descolados

Olha que descolado ornar o tema com jeans e salto! Se for rasgado melhor ainda.


5. Looks divertidos 

E para as meninas que gostam de diversão! Nada melhor que acessórios para deixar a produção mais ousada e jovem. Que tal se jogar logo na bolsa com formato do bicho? Mais despretensioso impossível.



Quem aí já aderiu à tendência?
2

2 comentários:

  1. tenho uma calça de flamigos.. da marisa :D

    bom fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  2. Amei a estampa da Chanel com o flamingo.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...